Política de Troca e Devoluções
Política de Troca e Devoluções
Nós da Loucas Por Bolsas desejamos
sempre superar as expectativas das nossas clientes. Porém, se por algum motivo
você não ficar satisfeita com a sua compra, ou o produto não servir, pode ficar
tranquila que nós trocamos.
Visando uma parceria de respeito e
confiança, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no
Código de Defesa do Consumidor:
1. A compra poderá ser cancelada em até
7 (sete) dias, contados da data da entrega do produto, de acordo com o decreto
federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, e desde que o produto esteja com lacre
e etiquetas originais, embalagem e todos os seus acessórios, e desde que não
haja qualquer indício de uso ou mau uso.
Neste caso, deve a cliente entrar em contato
com a Loucas Por Bolsas através de sua central de atendimento (contato@loucasporbolsas.com.br)
solicitando o cancelamento.
2. Em prazo 7 dias corridos, a cliente é
responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo deve ser
seguido em caso de necessidade de trocas. Vencido este prazo, não aceitaremos a
sua solicitação.
3. Para troca, nós enviaremos um código
de postagem que você pode utilizar em qualquer agência própria ou franqueada
dos Correios.
4. Os custos das devoluções serão de
responsabilidade da cliente, salvo situações de defeito ou avaria comprovados
pelo nosso setor.
5. Certifique-se de que o prazo de
entrega dos correios foi concluído.
6. Lembre-se que a Nota Fiscal deve
acompanhar a peça.
7. Aconselhamos que as clientes
verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar
qualquer etiqueta ou de descartar as embalagens. Se atente aos detalhes:
- Se a embalagem ou o produto estão
avariados;
- Produto em desacordo com o pedido;
8. Em caso de troca de tamanho e/ou cor
não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
9. Para realização da troca, será
disponibilizado um cupom de desconto equivalente ao valor da peça que está
sendo devolvida. Esse cupom deverá ser usado no site com o prazo de 180 dias a
contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira.
10. Em caso de devolução do produto,
você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site ou então
pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
11. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE
PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos,
informados dentro dos respectivos prazos legais.
Importante:
Caso a Loucas Por Bolsas entenda que o
produto enviado não compreende aos critérios necessários para a
troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a
comunicação pelo nosso e-mail, nós reenviaremos o que recebemos sem consulta
prévia de nosso cliente.
Se as suas dúvidas persistirem, entre em
contato conosco através dos nossos canais de suporte.
Whatsapp: (42) 99112.3500
Email: contato@loucasporbolsas.com.br
Equipe Loucas Por Bolsas