Política de entrega
Condições gerais
As entregas feitas pela loucasporbolsas.com.br são realizadas
conforme horário de entrega da empresa Correios, isto é, de segunda-feira a
sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento
em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e
feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota
Fiscal é de até 5 dias úteis.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de
que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega,
pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas,
transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no
local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa
autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de
identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível
alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você
desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe
convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um
novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido
para esse novo produto.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar
a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de
entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da
nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do
pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é
importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido
retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa
é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo
que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do
endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de
entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor
de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o
cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos
operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações
complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar
o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves
na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do
transportador.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições, bem
embalados e sem violação da embalagem. Se ocorrer qualquer das hipóteses
abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no
verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em
contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a
devolução, clique em Devoluções no menu Ajuda.
Compromisso das transportadoras
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o
compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com
intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a
uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por
janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de
identificação.
Caso de não recebimento de compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já
expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o
nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está
correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem
alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço
de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento
ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo
de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso
conste a informação de que a onikstore.com.br já fez alguma tentativa
infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso
de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos
o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim
que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Os
transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no
endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi
entregue na portaria.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas
encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se
recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de
atendimento ao cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias
agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na
região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do
transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para
esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de
entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de
nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local,
forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Atenção: o prazo
para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela
instituição financeira e pela loucasporbolsas.com.br, após a validação dos
dados cadastrais.
Prazos de entrega x forma de pagamento
Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega
é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do
cartão, o que pode ocorrer em até 3 (dois) dias corridos. Para ampliar ainda
mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma
checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a
loucasporbolsas.com.br entrará em contato com você.
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a
loucasporbolsas.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo
banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento
do boleto.
Vales
Depende do valor da compra:
• valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação
do pagamento ocorre em até 72 horas;
• valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega
começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
Localização do endereço
Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente
comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato
com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso
desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
Alterar endereço de entrega
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá
alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado
ficará disponível para novas compras na loucasporbolsas.com.br.
Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar
endereço de entrega depois de finalizada a compra.
Embalagem de entrega
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.
Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na
parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com
você.
Recebimento de pedido incompleto
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor,
verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso
afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e
informe a ocorrência.
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de
descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo,
entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a
ocorrência.
Produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado,
entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.